Volatility arbitrage forex trading


FX estatística arbitragem Associação Revocada Junte-se em julho de 2007 427 Posts Yay meu 100.00000000000000000000000 post eu apenas olho em volta se isso for viável. Estou lendo alguns stat arb no mercado de ações. Basicamente, encontrar pares altamente correlacionados, de acordo com a teoria de preços de arbitragem, os similares devem ter os mesmos preços no mercado, e quaisquer desvios de outro cairão ao mesmo preço. Então nós exploramos isso. Mas note, stat arb não é o mesmo é arb onde há lucro sem risco. Stat arb simplesmente gira em torno da idéia de que os preços de instrumentos de valores similares devem ser iguais ou reverter para ele se diferente em algum momento. Há muitos riscos envolvidos, no entanto, sua atratividade reside na natureza neutra do mercado da estratégia. No entanto, sei que os pares de moedas no mercado FX podem variar de tempos em tempos, dependendo do prazo. Como os pares jpy, eles parecem estar fortemente correlacionados um do outro, pelo menos, em intervalos de tempo mais curtos (há uma lista completa de tabela de correlação no livro de Kathy Liens não pode lembrar de todos eles, mas mostra que a correlação muda drasticamente de - para vários períodos de tempo ). Também, stat arb em pares de moedas seria um pouco mais relevante, pois você não possui 5000 ações e 17 milhões de possíveis emparelhamentos para testar. De qualquer forma, deixe-me saber o que vocês pensam, eu gostaria de descobrir mais. Registrado em novembro de 2007 Status: Vivo longo e prospero 359 Mensagens Posso fazer uma pergunta de matemática. Minha pergunta é a seguinte: em stat arb, se você tem uma cesta de pares de moeda de valores semi-correlacionados, qual é a fórmula de matemática que lhe diz o grau de Flutuação de preços que você pode esperar em uma base de carteira em vários períodos de tempo ---- Como você fator no tamanho da posição, coeficiente de correlação, desvio padrão de preço, etc. para números de pares de valores de moeda em um portfólio para lhe dar uma expectativa de A volatilidade do movimento dos preços em X quantidade de tempo Juntado Jul 2006 Status: Membro 14 Posts Stat arb funciona no fx. Funciona muito bem. Junte-se a janeiro de 2008 Status: Membro 183 Posts Você pode me contar mais neste método Juntado em agosto de 2009 Status: Membro 139 Posts até agora funcionam bem. Compre baixo. Vender alto Inscrito em agosto de 2009 Status: Aspiring FX Artist 660 Posts Eu acredito, às vezes, que ele teve alguma divergência que durou muito tempo, criando alguns sérios levantamentos. Posso perguntar, qual é a sua determinação por sobrecompra e sobrevenda. Você usa um indicador ou vários indicadores ou. Junte-se a agosto de 2009 Status: Membro 139 Posts Eu acredito, às vezes, que ele teve alguma divergência que durou muito tempo, criando uma séria redução. Posso perguntar, qual é a sua determinação por sobrecompra e sobrevenda. Você usa um indicador ou vários indicadores ou Intu, eu uso gráficos de 15-30 min e confio em minha discrição sobre o que é sobrecompra e sobrevenda (sem indicadores envolvidos). Eu uso pequenos tamanhos de lote e média. Principalmente trabalho com EURUSD USDCHF AUDUSDUSDCAD e EURUSDGBPUSD. Eu tenho negociado outros sistemas, mas tenho visto uma proporção tão positiva de risco. Tudo vem em tamanhos pequenos e em média. Média múltipla, se necessário. Eu sou cauteloso para dizer isso. Mas eu não vejo como alguém poderia obter sérias recortes com gerenciamento de dinheiro adequado. Deixe-me explicar, e se eu estiver errado, corrija-me. Digamos que você está usando 20.000 de capital para suas posições de statarb. Eu entraria com lotes de 5mini em cada par, (1 total de lote padrão) Usando o gráfico de 15 a 30 m. Mantenha a média de cada 100 ou obtenha lucro quando as posições convergem. Teoricamente, a chamada de margem atingiria quando a posição estava fora de 400-500 pontos. (No intervalo de tempo de 30m). Não vi isso com pares acima. sempre. Estou prestes a abandonar todos os meus sistemas de negociação e me concentrar neste statarb. Volte para mim na sua experiência com isso. Quais pares e prazos você estava usando? O que exatamente causa reduções. Você foi altamente alavancado Você usou a média de compra baixa. Venda alto Há algum documento que descreva detalhadamente como o lucro é extraído na aposta de volatilidade direcional (vol arb). Quero dizer no caso de eu apostar que a volatilidade percebida será menor do que o implícito atualmente vol, eu tomo uma posição curta em chamada e longa No mais baixo para obter cobertura de delta. Então, agora, como faço para obter lucro na volatilidade percebida. E se a volatilidade real durante o período seguinte for menor, então minha aposta estava correta, mas a volatilidade implícita permanece a mesma durante todo o período. Se, nessas circunstâncias, eu liquidar a posição , O lucro não seria 0 Por algum motivo, eu luto para envolver minha mente em relação a isso, mas, por outro lado, posso ver como a pura estratégia de opções, como o trabalho de estrondo curto. Perguntou 24 de abril 14 às 2:04 Deixando de lado, que não é pura arbitragem sem risco, mas sim arbitragem estatística: você pode extrair o lucro ao realizar hedge contínuo do delta. Se você ajustar constantemente sua posição de hedge, ganha dinheiro com a cobertura de delta. Sendo uma opção longa (gama longa), você vende a preços mais altos e compra em itens mais baixos. Ao longo do tempo, você percebe lucro. Se a opção acabar no dinheiro, sua cobertura ainda seria uma posição aberta, mas será totalmente coberta pelo exercício da opção. Com uma posição curta é o contrário, você compra alto e vende baixo. No final, você espera que sua cobertura tenha perdido menos dinheiro do que você comprou. Na prática, você vê seu portolio e seus gregos diariamente e pode ver se você está ganhando ou perdendo. Vamos assumir que você ajusta a cobertura do delta no final de cada dia. O valor da sua opção no final do dia pode ser aproximado como: O (t1, Sdelta S) aprox. O (t, S) Delta, delta S frac gama (delta S) 2 theta Então, se o volume de sua cobertura no início do dia fosse exatamente - Delta, a mudança delta Delta S do valor é compensada e você fica com P (t1, Sdelta S) aproximadamente P (t, S) fração de fração (Delta S) 2 theta (agora P significa o valor de toda a carteira de hedge opção) O termo theta é completamente determinista. É garantido que você perde algum valor todos os dias enquanto está aguardando a opção. O termo com gama depende da sua sorte. Observe que o termo (delta S) 2 sempre é positivo. Então, todo o termo tem o mesmo sinal que a gama. Então, se você é, por exemplo, Gama positiva (e sua teta é negativa), você está perdendo o termo theta todos os dias e ganhando o termo gamma dependendo do movimento do mercado. Se os movimentos do mercado se revelarem geralmente mais elevados em média, o termo gama ganhará mais ao longo do tempo do que os termos theta perderão. Mas você pode ver o fator de sorte lá. Quanto maior a diferença entre volatilidade real e implícita, menor será a sorte. Se a opção tiver um preço justo, o termo gama será igual ao prazo theta em média. Rm biggl (frac gama (delta S) 2biggr) - theta E se a volatilidade real durante o período seguinte for menor, então minha aposta estava correta, mas a volatilidade implícita permanece a mesma durante todo o período. Se nessas circunstâncias eu liquidar a Posição, o lucro não seria 0. Eu acho que sei de onde vem sua confusão. 1) este isnt arb - não é uma arbitragem de estratégia sem risco é a prática de tirar proveito de uma diferença de preço entre dois ou mais mercados. O principal ponto é que existem dois ou mais mercados. Na verdadeira arbitragem, você tem que ter interesse de compra e venda simultânea de juros com um netback positivo. No seu cenário, você tem um mercado único para que você não possa ter arbitragem (ignorando status e outro arb). Você só deveria comprar e vender no mesmo mercado. Na sua estratégia, você precisa manter o ativo até que o mercado concorde com seu valor, mas durante esse tempo, muitas coisas podem acontecer (mudança de fundamentos, margem de atendimento, risco de mercado em geral) 2) volatilidade implícita e volatilidade observada são coisas muito diferentes IV Pode fazer o que quiser, e é ditado por compradores e vendedores. As volatilidades observadas geralmente se correlacionam com a IV, mas elas não precisam. Depende do mercado e da perspectiva do bem. Se você estiver realmente após a arbitragem de volatilidade, antes tenha uma opinião sobre a volatilidade, você pode usar as opções VIX e os futuros. Isso pode ajudá-lo a gerenciar seus pontos de vista sobre a volatilidade de forma muito mais concisa do que comprar e vender títulos individuais e delta protegê-los. A cobertura do Delta tem muito custo de transação e tempo e esforço envolvidos. Se você é comprador e tem um grande livro, então, explorar as ineficiências em títulos individuais pode estar bem. Se você é um revendedor, a cobertura de delta é uma necessidade e parte do negócio. Id você é EOD comerciante pode ser VIX ETFETNs pode ser bom. Respondeu 24 de abril às 18:01 Sua resposta 2017 Stack Exchange, Inc

Comments