Objetivos tacticos da área de finanzas forex


Le ayudamos a gestionar su economa personal: compruebe o estado do sustento, obtenha o orçamento e organice sus deudas. Os resultados do chequeo de saúde financeira são bem-vindos a alguns dos objetivos financeiros ms aconsejables para todo mundo: Controle dos gastos para chegar bem a fin de mes Ahorrar ms Reducir o eliminar deudas Preparar a jubilação Proteger a la familia Reflexione un momento E faça uma lista por escrito de todos os objetivos financeiros que se le ocurran para su caso particular. Probablemente, não seja possível conseguir a vez todos os seus objetivos. Identificar em primeiro lugar os ms importantes o los ms urgentes. Pode usar a nossa ferramenta para priorizar objetivos. Agora repase os objetivos gerais ms importantes o urgentes. Sejam muito bem-vindos como diretrizes globais, podendo ser necessário dividir em vários objetivos concretos para poder em busca, sinônimo de recuperação, recuperação de recursos financeiros. Controlar os gastos para chegar bem a fin de mes Ahorrar ms Reducir o eliminar deudas Preparar a jubilação Proteger a la familia Lo certo é que estes sonhos que ninguém deve descuidar. Pero, en realidad, se trata de objetivos muito gerais. Quando um objetivo é muito grande e geral, é difícil de conseguir. A veces é ms fcil start e escogemos objetivos ms concretos. Veamos a diferença entre objetivos gerais, objetivos concretos com alguns exemplos. Diferencias entre objetivos gerais e concretosLos objetivos de uma empresa Os objetivos de uma empresa, resultados ou situações que desejam alcançar, Disponer. Establecer objetivos es essencial para o xito de uma empresa por isso estabeleceu um curso a seguir e sirven como fonte de motivação para os membros da mesma. Pero adems de ello, outras vantagens de definir objetivos para a empresa: permitir enfocar esforços para uma mesma direcin. Sirva de gua para a formulação de estratégias. Sirven de gua para a atribuição de recursos. Sirven de base para a realização de tarefas ou atividades. Avaliação dos resultados obtidos com os objetivos propuestos e do mesmo, medição da eficácia da produtividade da empresa, de cada rea, de cada grupo de cada trabalhador. Coordenação geral, organização e controle. Geran participacin, compromiso y motivacin y, al alcancelos, generic satisfaccin. Revelan prioridades. Produz sinergia. Diminuyen la incertidumbre. As características dos objetivos para os objetivos de uma empresa permitem obter os beneficios descritos, deve contar com as seguintes características: Deben ser mensuráveis, é decir, ser cuantitativos e estar ligados a uma lmite de tempo. Por exemplo, uma diferença do objetivo 8220aumentar as ventas8221, um objetivo medible sera 8220aumentar as vendas em un 20 para o prximo mes8221. Sin embargo, é possível usar os objetivos gerais como o de 8220aumentar as vendas8221, mas sempre e quando estiverem atentos. Deben tener una definicin clara, entendible y precisa. Não se prescrevam as confundições e os demais demais mrgenes de interpretação. Alcanzables Deben ser factibles. Debes estar dentro das possibilidades da empresa, tendo em conta a capacidade e os recursos (humanos, financeiros, tecnológicos, etc.) com a conta, como a disponibilidade do tempo necessário para cumprimentos. Desafiantes Deben ser retadores (aunque realistas). Não é necessário que seja de todas as maneras, mas sim algo que signifique um desafio ou um recomeço. Objetivos pouco ambiciosos sem filhos de muita utilidade ni prever motivação maior, aunque objetivos fciles ao princípio podem servir de estímulo para não abandonar o caminho apenas ste se haya iniciado. Deben ser realistas e razoáveis. Deben ter em conta as condições e circunstâncias do entorno em donde se pretender cumprir, como a capacidade e os recursos da empresa. Por exemplo, uma diferença do objetivo 8220aumentar de 10 a 1000 funcionários em un mes8221, um objetivo realista SERA 8220aumentar de 10 a 20 empregados em un mes8221. Coherentes Deben estar alineados e ser coerentes com outros objetivos e con a visin, a misin, as políticas, a cultura e os valores da empresa. Tipos de objetivos Existen diferentes tipos de objetivos em uma empresa, podem ser classificados de acordo com a natureza, jerarqua e alcance de tempo. De acordo com a natureza, os objetivos se classificam em: a. Objetivos gerais Tambin conhecidos como objetivos genricos, son objetivos basados ​​em expressões gerais o genricas. Alguns exemplos de objetivos gerais ou genricos son: ser a empresa do mercado. Incrementar as vendas. Aumentar os ingresos. Gerando maiores utilidades. Obtenha uma aluguel de prefeito. Conseguir uma prefeito participando no mercado. Ser una marca lder en el mercado. Ser uma marca reconhecida no mercado. Aumentar o número de vendedores. Aumentar o número de ativos. Crecer. Sobrevivir. Dentro dos objetivos gerais se encontra a visin da empresa. La cual es o principal objetivo geral que persigue uma empresa. B. Objetivos especficos Son objetivos concretos expressados ​​em trminos de quantidade e tempo. Os objetivos especficos são necessários para atingir os objetivos gerais. Alguns exemplos de objetivos especficos filho: incrementar as vendas mensuais em un 20. vender 10 000 produtos antes de finalizar o ao. Gerando utilidades mayores a US20 000 para o período prximo. Obtenha uma rentabilidade anual do 25. realize uma participação no mercado de 20 para o segundo semestre do ao. Produzindo um desempenho anual do 14 sobre a inversão. Aumentar a eficiência da produção em 20 para o prximo ao. Triplicar a produção acumulada antes do acabamento. Aumentar o número de trabalhadores de 10 a 12 en un mes. Reduzir o nivel de ausentismo dos trabalhadores em un 5 antes de finalizar o ao. Adquirir 2 novas maquinarias para o segundo semestre. Abrir 3 novos locais comerciais para o primeiro trimestre do prximo ao. Em épocas, os objetivos específicos são os conhecidos como metas. De acordo a su jerarqua, os objetivos são classificados em: a. Objetivos estratgicos Tambin conhecidos como objetivos organizacionais, seus objetivos que consideram a empresa como o todo e a série para definir o rumbo de sta. Son formulados pelos bonsos e altos diretivos da empresa. Normalmente, são gerais e de longo prazo. Cada objetivo estratgico requer uma série de objetivos tcticos. B. Objetivos tcticos Tambin conhecidos como objetivos departamentales, son objetivos que se dan a nivel de reas o departamentos. Filho formulado por os diretivos ou gerentes da empresa. Normalmente son de mediano plazo. Se estabeleceu em funcin de los objetivos estratgicos. Cada objetivo tctico requer uma série de objetivos operacionais. C. Objetivos operacionais Son objetivos que se dan a nivel de operações. Comprenden as tarefas ou atividades de cada rea. Filho formulado pelos gerentes de reas o administradores. Normalmente son especficos y de curto prazo. Se estabeleceu em funcin de los objetivos tcticos. De acordo com o alcance do tempo, os objetivos são classificados em: a. Objetivos de largo prazo Se é um formulário geral para um período de cinco e três como mnimo. B. Objetivos de mediano plazo Se é um formulário geral para um período de um a tres. C. Objetivos de curto prazo Se formulado geralmente para um prazo no mayor de un ao. Recomendações sobre o uso de objetivos Por favor, entre em contato com o uso de objetivos: se devem estabelecer objetivos gerais, mas sempre e quando forem utilizados. Establecer apenas objetivos gerais pode gerar confusão e falta de consciência de destino. Siempre é necessário acompaarlos con objetivos especficos. É necessário configurar os objetivos para a empresa em geral, para cada rea ​​o departamento, e para cada equipamento de trabalho. Os objetivos para cada equipamento se estabelecem em funcin de objetivos de cada rea, e os objetivos de cada rea ​​se formulam em funcin de objetivos da empresa. Os objetivos de uma rea ​​ou departamento devem ser coerentes com os objetivos de outras reas o departamentos. Por exemplo, não é coerente que produza o objetivo de aumentar o número de produtos fabricados e comercializar nenhuma conta com os recursos necessários para vender os produtos adicionais. Os objetivos devem ser comunicados em todos os níveis da empresa. É necessário comunicar e fazer lembrar a quem é correspondente. Sempre para estabelecer a ordem de apontar os objetivos. Se você precisa cumprir os objetivos mais importantes, relevantes ou urgentes, e dê prioridade aos objetivos estratgicos antes que os tátiros, e os tcticos antes que são os operacionais. Os objetivos não devem ser estticos. Deve ter a flexibilidade suficiente como para adaptar-se a mudanças no meio ambiente, como por exemplo, os sucessos dos repentinos nos clientes ou preferências dos consumidores como produtos de novas modas. Uma vez que se estabeleceu, os objetivos devem ser revisados ​​peridicamente para garantir que se sigam os resultados que pretendem alcançar a empresa o sigã que está sendo acordado às condições do entorno, e altere o modelo em caso de necessidade.

Comments