Profi forex review


Hoje vamos dar uma olhada em um corretor forex bastante novo chamado Profi Forex. The Last Bear não sabia sobre este corretor, mas encontrou seu nome em vários fóruns forex, então decidimos verificá-los e ver o que eles têm para oferecer. Nós fomos um pouco céticos desde o início, pois o nome nos irritou, mas decidimos passar do nome e revisá-los de qualquer maneira apesar da primeira impressão ruim. Na verdade, o nome foi a segunda impressão ruim, o primeiro foi o fórum que lançou uma tentativa desesperada de promovê-los com terríveis habilidades de inglês. Então, antes mesmo de irmos ao seu site, o Profi Forex recebeu duas greves, que é uma posição terrível para iniciar um processo de avaliação. Três greves e você está fora. Então trocamos para sua página inicial e bam, vencemos três. Este seria o final da nossa revisão à medida que este corretor acabou antes de começar, mas isso não seria justo para nossos leitores, então aqui estão os motivos pelos quais você deve ficar longe desse corretor: os caras que correm e operam o Profi Forex fizeram Não se preocupe em gastar tempo e dinheiro suficientes para projetar um site aceitável e dar que esta seja sua principal fonte de comunicação com clientes potenciais que falharam. Caso não tenham os fundos necessários para pagar o design, outra bandeira vermelha. Você não quer trocar com um corretor que pode pagar uma presença on-line aceitável através de seu site. Eles afirmam que sua equipe tem três anos de experiência comercial. Isso não é suficiente para entender os fundamentos do comércio forex. Em outras palavras, eles disseram que eles não têm experiência, fiquem longe deles. Pior ainda, eles pensam que três anos no mercado forex é experiência suficiente para administrar um corretor forex. Ideia terrível Eles oferecem empregos aos comerciantes para gerenciar os fundos do cliente8217, mas eles não oferecem contas PAMM. Eles também não possuem a licença necessária, que é uma grande bandeira vermelha. Eles afirmam que depois de provar nossas habilidades de negociação para eles, que exigem não mais do que fazer entre 100 e 200 em sua conta de negociação, que eles vão atribuir fundos do cliente8217s entre 2.000 e 10.000. Isso é absoluto sem sentido e, além disso, ilegal. Além disso, eles afirmam que você ganhará aproximadamente 30 ou 35 em comissões. Ludicous Existem corretores de forex que atendem a comerciantes profissionais, bem como clientes institucionais e existem corretores de forex que atendem clientes de varejo. Profi Forex não faz nada e parece atender a indivíduos que nunca colocaram um comércio em sua vida com uma mentalidade de que perderão seus depósitos. Eles não oferecem nenhum serviço educacional, bem, eles fazem, mas o que eles colocaram e chamam um curso forex é o mesmo que não ter um. Conclusão Profi Forex começou com duas greves antes mesmo de ter examinado o seu site e tivemos expectativas muito baixas. O Forex forex conseguiu chegar bem abaixo das expectativas e paramos timidamente de rotular uma loja de balde. Recomendamos que fique tão longe quanto possível com os seus depósitos desta instituição. É difícil mesmo chamá-los de corretor forex. Duas garras para baixo, The Last Bear rugiu. ProfiForex Review Visite o site PROFIFOREX BROKER SCAMER Eu tenho contas com eles desde julho de 2017, em 24 de julho de 2017 eu coloquei um pedido de reembolso. Eles ainda não me enviaram meu dinheiro. Eu enviei um e-mail financeiro várias vezes sem responder. Eu enviei um e-mail ao BOSS sem responder. Eu até cheguei ao bate-papo ao vivo e agora eles não responderão. Minha conta 170901. No dia 9 de agosto, tentei transferir dinheiro da conta 459923 para essa conta e nenhuma ação foi tomada. Em agosto. 12 Eu os formei que eu estava começando um alerta de golpes, então eles responderam e fecharam minha conta. Eles transferiram meu dinheiro e cancelaram a transferência. É o ago. 17, envio-os todos os dias em todos os departamentos e converso sem resposta. (NÃO SE CONFIE ESTE CORRETOR QUE SEGUEM O SEU DINHEIRO QUE ESPERA QUE VOCÊ DARÁ TENTANDO OBTER O SEU DINHEIRO). Responder por Tom Aldridge enviado em 19 de agosto de 2017: não é responsabilidade da empresa quando você mantém uma conta conosco e não lê as regras e regulamentos fornecidos pela empresa no site, como você sabe, que não aceitamos nenhum cliente dos EUA. No primeiro lugar e a empresa informa os clientes antes de qualquer alteração nos termos e condições. Na primeira semana de janeiro, publicamos no nosso site que não aceitamos mais clientes dos EUA. Nós entendemos o inconveniente causado, mas não podemos assumir a responsabilidade pelos clientes039 falta de observação de mudanças nos termos e condições. Em casos de controvérsias ou violações das regras da empresa, os reembolsos são feitos somente quando os litígios forem resolvidos e após a verificação de antecedentes for verificada. Nota: De acordo com as declarações de conta, seu reembolso foi feito dentro do prazo. Eu não sei sobre isso vai ser postado como por algum motivo e sem explicação meus comentários sobre o único corretor com o qual estive nunca foram postados, mas vou tentar novamente Eles são agora um corretor de fraude completo que eles foram comprados por um russo Empresa. E o problema que eles lhe dizem para enviar e-mail para Finamce ou chefe em profiforex 60 e-mails em 2 anos e não 1 resposta. Tente ligá-los e é um número falso durante o bate-papo, eles dizem que é melhor usar o bate-papo. Se você não deseja perder dinheiro, fica longe deles. Se você duvida que eu vá para o site e marque o número falso e veja quem pega. A partir daí site Cliente Departamento Geral e questões técnicas suporteprofiforex 601 873 174 Departamento Financeiro 24 horas Perguntas financeiras (depósitos e retiradas) financiamentoprofissional 7 a. m. - 4 p. m. Hora de Londres (segunda-feira) Departamento de Desenvolvimento Programa de parceria (perguntas sobre taxas de comissão para agentes) parceirosprofiforex 601 873 174 6 a. m. - 5 p. m. Hora de Londres (Seg-Sex) Departamento de Gestão da Qualidade Sugestões, queixas sobre o trabalho dos departamentos e empregados qualityprofiforex 6 a. m. - 5 p. m. Hora de Londres (Seg-Sex) Equipe de Gerenciamento Sugestões, comentários e reclamações bossprofiforex CADA MÉDICO DE CONTACTO ÚNICO AQUI ESTÁ FALSO VÃO ADIANTE E TRATAMOS 2017-07-07 5 Estrelas Ainda com eles tudo está indo bem até agora e eles corrigem todos os problemas em Bate-papo ao vivo. O número de telefone ainda não funciona e eles dizem que preferem não usá-lo. Nenhum scalping ou trades menores de 1 minuto, mas bons spreads e retirada foi bom. Eles são um bom corretor, simplesmente não experimente qualquer coisa relacionada ao escalpelamento, eles dizem 1 minuto, mas não acho que você pode fugir com 1 minuto e 2 segundos, alavancagem é boa em 100 para negociar 0,1 com ouro 2017-05-09 Sem avaliação Eu fui impedido De um comércio hoje Comércio 1222589 GBPAUD 17:25 bar Alto 1.60606 SL 1.60626 O preço diz fechado em 1.60626 Mas a barra nunca atingiu o alto Estou esperando por uma resposta da gestão Clientes americanos Sim 500 Alavanca Sim Mas eles são legítimos Estou prestes a descobrir Minha atual O corretor não oferecerá 500 alavancas, então eu experimento com este e já estou perdiendo dinheiro, o forex de varejo é um negócio obscuro e perigoso 2017-04-27 5 Estrelas Eu abri uma conta com eles na semana passada, pois meu corretor atual oferece apenas 200 alavancas que eles oferecem 500 . A execução está empatada como a velocidade mais rápida usada até à data com meu corretor que eu uso agora. Eu depositei dinheiro duas vezes via paypal e me deram 40 em bônus de nova conta. O suporte é excelente por e-mail, mas tentei ligar para o telefone e ninguém pega, mesmo que diga que o telefone está em 24 horas. Japão, você enviou um e-mail, então, o que eles disseram, até agora eles parecem legítimos, espero que eles não sejam uma farsa, eu vou enviar e-mail sobre o telefone hoje. Probaly, a melhor coisa até agora é a execução feita em microsconds. Embora, ao tentar sair de um comércio, recebi um erro Trade Paremeters fora ou algo assim, mas acabei por sair e não tive um problema desde então. Vou testar a retirada hoje. Se alguém os usar, deixe a revisão, eu não troco o tempo suficiente para confiar neles ainda, mas até agora tão bom. Japão, por favor, deixe a atualização o que eles disseram quando você os envia por email Responda por Tom Aldridge enviado em 19 de agosto de 2017: O Atendimento ao Cliente sempre se certificou de que todas as perguntas são respondidas por e-mail ou bate-papo. E, obviamente, se você ligar do seu telefone para um número de bate-papo ICQ, você não receberá nenhuma resposta :) E em segundo lugar, leia a página oficial cuidadosamente na próxima vez, é claramente mencionado que a empresa não fornece suporte técnico por telefone. Nota: A empresa não é responsável por quaisquer perdas resultantes da sua estratégia de negociação.

Comments